Orgão de Comunicação Social: Jornal Record, de dia 22 Setembro de 2012
Título: Os megaeventos desportivos como veículo de comunicação das as marcas: o caso do Euro2012
Blogue: Marketing Portugal
Link: http://www.marketingportugal.pt/index.php/pt/artigos-home/140-marketing-desportivo/488-comunicacao-das-marcas-nos-eventos-desportivos
Título: As especificidades do Marketing Desportivo
Blogue: Marketing Portugal
Link: http://marketingportugal.pt/index.php/pt/artigos-home/140-marketing-desportivo/390-marketing-desportivo-especificidades
Título: Os desafios do Marketing Desportivo
Blogue: Marketing Portugal
Link: http://mktportugal.com/blog/?p=3554
Título: As pessoas como foco organizacional do marketing
Blogue: ZoomZine - fotografia, design, marketing e tendências digitais
Link: http://www.zoomzine.net/2011/05/as-pessoas-como-foco-organizacional-do-marketing/
Blogue: Ferramentas de Marketing Digital
Link: http://www.ferramentasdemarketing.com/marketing-digital/a-crescente-importancia-do-marketing-digital-no-desporto/
Título: A internet como ferramenta comunicacional na Federação Portuguesa de Hóquei
Revista: Livro de
Actas do XI Congresso de Gestão do Desporto (pg.105-120)
Referência bibliográfica: 2010:
“A Internet como ferramenta comunicacional na Federação Portuguesa de Hóquei”
– publicado no livro de Actas do XI Congresso de Gestão do Desporto – ISBN
978-989-96939-0-6
Título: A internet como ferramenta comunicacional em health clubs
Revista: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto
Referência bibliográfica: 2009:
“A Internet como ferramenta comunicacional em health clubs” – publicado na
Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, editada pela Faculdade de
Desporto da Universidade do Porto em 2009, Volume 9, Nº 2 (Supl 1).