O marketing de emboscada, ou ambush marketing, que se refere à definição duma estratégia de marketing onde determinada marca se associa a um evento, sem pagar nada por isso, já começou no maior evento desportivo do momento.
Durante o jogo de ontem, entre Portugal e Dinamarca, Niklas Bendtner, atleta dos nórdicos, resolveu, depois de marcar o segundo golo à equipa das quinas, mostrar uns boxers originais, onde se podia ler o nome duma casa de apostas: a Paddy Power.
É claro que a organização do Euro 2012 não pode tolerar este tipo de acções. Hoje mesmo a UEFA já fez sentir isso ao atleta. É caso para dizer: bem feito! :)
Portugal defendeu se muito bem contra a Dinamarca;é pena que o Cristiano Ronaldo tivesse falhado de propósito as oportunidades que lhe chegaram de bandeja.
ResponderEliminarVamos lá ver se ganhamos à Holanda :)
ResponderEliminaro jogo com a Holanda foi uma boa vitória mas foi por pouco;vamos ver o proximo jogo com a República Tcheca...só emoções!vamos lá Poortugal,todos os portugueses acreditam que Portugal pode vencer o euro 2012 e serem vencedores!
ResponderEliminarVamos ver agora contra a República Checa. Boa sorte!
ResponderEliminar