Artigos

Título: Hora de seduzir: como podem os três grandes do futebol português contornar a crise, através da venda de lugares anuais

Orgão de Comunicação Social: Jornal Record, de dia 22 Setembro de 2012


Título: Os megaeventos desportivos como veículo de comunicação das as marcas: o caso do Euro2012

Blogue: Marketing Portugal
 
Link: http://www.marketingportugal.pt/index.php/pt/artigos-home/140-marketing-desportivo/488-comunicacao-das-marcas-nos-eventos-desportivos



Título: As especificidades do Marketing Desportivo

Blogue: Marketing Portugal
 
Link: http://marketingportugal.pt/index.php/pt/artigos-home/140-marketing-desportivo/390-marketing-desportivo-especificidades





Título: Os desafios do Marketing Desportivo

Blogue: Marketing Portugal
 
Link: http://mktportugal.com/blog/?p=3554





Título: As pessoas como foco organizacional do marketing

Blogue: ZoomZine - fotografia, design, marketing e tendências digitais
 
Link: http://www.zoomzine.net/2011/05/as-pessoas-como-foco-organizacional-do-marketing/





Título: A Crescente importância do marketing digital no desporto

Blogue: Ferramentas de Marketing Digital
 
Link: http://www.ferramentasdemarketing.com/marketing-digital/a-crescente-importancia-do-marketing-digital-no-desporto/



Título: A internet como ferramenta comunicacional na Federação Portuguesa de Hóquei

Revista: Livro de Actas do XI Congresso de Gestão do Desporto (pg.105-120)

Referência bibliográfica: 2010: “A Internet como ferramenta comunicacional na Federação Portuguesa de Hóquei” – publicado no livro de Actas do XI Congresso de Gestão do Desporto – ISBN 978-989-96939-0-6


Título: A internet como ferramenta comunicacional em health clubs

Revista: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto

Referência bibliográfica: 2009: “A Internet como ferramenta comunicacional em health clubs” – publicado na Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, editada pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto em 2009, Volume 9, Nº 2 (Supl 1).