Multimédia

Os principais trabalhos

Título: Entrevista com Marijke Fleuren, Presidente da Federação Europeia de Hóquei (EHF)

Enquadramento: Entrevista realizada no Auditório Municipal de Lousada, durante a V Gala do Hóquei, no âmbito da visita a Portugal, enquadrada no Dia Nacional de Hóquei e Tomada de Posse dos novos Corpos Gerentes para o Ciclo Olímpica 2012-2016. Conteúdo realizado a 17 de Novembro de 2012.

  
Título: Entrevista com Yasemin Bay, Coordenadora do Projecto "Hockey World League" da Federação Internacional de Hóquei (FIH)

Enquadramento: Entrevista realizada no Estádio de Hóquei de Lousada, durante Round 1 da Hockey World League, realizada entre os dias 25 e 30 de Setembro de 2012. Conteúdo realizado a 29 de Setembro de 2012.


Título: Entrevista com Dariusz Kurc, Gestor de Competições da Federação Europeia de Hóquei (EHF)

Enquadramento: Entrevista realizada no Jamor, Oeiras, durante o Eurohockey Junior Championships III, realizado entre os dias 17 e 22 de Julho de 2012. Conteúdo realizado a 20 de Julho de 2012.

Título: Entrevista com Cláudio Rocha, Treinador da Selecção Brasileira de Hóquei em Campo

Enquadramento: Entrevista realizada em Lousada no âmbito da preparação do Torneio de qualificação para os Jogos Olímpicos de Londres, que terá lugar em Kakamigahara, no Japão, entre os dias 26 de Abril e 6 de Maio de 2012. Conteúdo realizado a 18 de Março de 2012.

 
Título: A alteração do contexto competitivo das organizações

Enquadramento: vídeo-apresentação para o Simpósio Internacional da Aliança Intercontinental de Gestão Desportiva. Conteúdo realizado a 2 de Fevereiro de 2012.

 

Título: Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2012

Enquadramento: Acção de comunicação com vista à promoção dos Campeonatos Europeus de Hóquei de Sala de Gondomar 2012. 

 

Título: Entrevista com Norman Hughes, Continental Development Officer (CDO) da Federação Europeia de Hóquei (EHF)

Enquadramento: Entrevista realizada no Hotel Praia Mar, em Carcavelos, Lisboa, durante a visita do CDO da EHF a Portugal. Conteúdo realizado a 18 de Novembro de 2011.


Título: "Cliente do Mês" de Agosto de 2011 é a Nicole Vaz!

Enquadramento: Nicole Vaz é a "Cliente do Mês" de Agosto do Pedro Sousa Cabeleireiros. A rubrica desenvolvida pretende aproximar cada vez mais o Pedro Sousa Cabeleireiros do seu activo mais importante: os seus clientes!


Título: Entrevista com Hugo Gonçalves, no âmbito do Europeu de Hóquei em Campo Catánia, Itália

Enquadramento: Entrevista com Hugo Gonçalves, Seleccionador Nacional, no âmbito da preparação para o Europeu da Catánia, Itália, de 24 a 30 de Julho de 2011.
 

Título: Apresentação realizada no Social Media Day Portugal 2011

Enquadramento: No dia 30 de Junho de 2011 estive na Exponor, como orador no Social Media Day Portugal, evento realizado à escala global em 76 países, e com mais 310 reuniões a decorrer em simultâneo.
O evento celebrou as medias sociais, e a minha apresentação foi sobre "boas práticas de social media no desporto".


Título: Reportagem FPH na Escola de Pedrouços (Desporto Escolar)

Enquadramento: Reportagem realizada na Escola de Pedrouços, no âmbito da integração da modalidade do hóquei em campo nas escolas.


Título: Entrevista com Leandro Negre, Presidente da Federação Internacional de Hóquei (FIH)

Enquadramento: Entrevista realizada na sede da Federação Portuguesa de Hóquei, no Porto, durante a visita do Presidente da FIH a Portugal. Conteúdo realizado a 20 de Fevereiro de 2011.
 
 

Título: Entrevista com David Balbirnie, Secretário-Geral da Federação Europeia de Hóquei (EHF)

Enquadramento: Entrevista realizada na sede da Federação Portuguesa de Hóquei, no Porto, durante a visita do Secretário-Geral da EHF a Portugal. Conteúdo realizado a 20 de Fevereiro de 2011.


Título: vídeo-candidatura a Gestor de Comunicação da Federação Internacional de Hóquei (FIH)

Enquadramento: Apresentação da minha candidatura a Gestor de Comunicação da FIH, wm Novembro de 2010. O vídeo foi realizado no campo de hóquei do Sport Club do Porto, na sede da Federação Portuguesa de Hóquei.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário