quinta-feira, 14 de junho de 2012

Marketing de emboscada já começou no Euro 2012

 
O marketing de emboscada, ou ambush marketing, que se refere à definição duma estratégia de marketing onde determinada marca se associa a um evento, sem pagar nada por isso, já começou no maior evento desportivo do momento.
Durante o jogo de ontem, entre Portugal e Dinamarca, Niklas Bendtner, atleta dos nórdicos, resolveu, depois de marcar o segundo golo à equipa das quinas, mostrar uns boxers originais, onde se podia ler o nome duma casa de apostas: a Paddy Power.
É claro que a organização do Euro 2012 não pode tolerar este tipo de acções. Hoje mesmo a UEFA já fez sentir isso ao atleta. É caso para dizer: bem feito! :)

4 comentários:

  1. Portugal defendeu se muito bem contra a Dinamarca;é pena que o Cristiano Ronaldo tivesse falhado de propósito as oportunidades que lhe chegaram de bandeja.

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  2. Vamos lá ver se ganhamos à Holanda :)

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  3. o jogo com a Holanda foi uma boa vitória mas foi por pouco;vamos ver o proximo jogo com a República Tcheca...só emoções!vamos lá Poortugal,todos os portugueses acreditam que Portugal pode vencer o euro 2012 e serem vencedores!

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  4. Vamos ver agora contra a República Checa. Boa sorte!

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