As marcas pessoais estão a ganhar cada vez mais importância. A
exposição mediática a que, atualmente, estamos sujeitos, torna fundamental
uniformizar uma imagem/identidade que corporize aquilo que somos e o que
queremos transmitir ao público com o qual comunicamos.
Nesse sentido, decidi criar uma identidade que transmitisse
os valores nos quais assenta a minha forma de estar e comunicar: Honestidade, Paixão,
Dedicação, Sinceridade e Profissionalismo.
Para criar a minha
identidade corporativa havia uma escolha óbvia: o João Bem. Conheci-o na
pós-graduação em Marketing Digital do IPAM, e face aos trabalhos por ele
desenvolvidos para outras organizações, percebi que o João era a pessoa certa
para o que pretendia.
"Energia, paixão e entrega são as palavras chave do projecto
de criação da identidade corporativa do Consultor de Marketing Marcos Castro.
A identidade foi criada para destacar os valores do Marcos
Castro enquanto especialista em Marketing Desportivo.
A tipografia tem o rigor geométrico, pequenos toques de
modernidade e irreverência. A cor escolhida foi um azul próximo aos tons
quentes que dá o destaque pretendido. A marca foi desenvolvida sobre a
inspiração dos emblemas de clubes desportivos.
A nova imagem corporativa reflecte a energia que Marcos
Castro coloca no seu dia-a-dia."
Sem comentários:
Enviar um comentário