quarta-feira, 13 de junho de 2012

A criação da minha identidade corporativa: um passo essencial para o crescimento.

 
As marcas pessoais estão a ganhar cada vez mais importância. A exposição mediática a que, atualmente, estamos sujeitos, torna fundamental uniformizar uma imagem/identidade que corporize aquilo que somos e o que queremos transmitir ao público com o qual comunicamos.
Nesse sentido, decidi criar uma identidade que transmitisse os valores nos quais assenta a minha forma de estar e comunicar: Honestidade, Paixão, Dedicação, Sinceridade e Profissionalismo.
Para criar a minha identidade corporativa havia uma escolha óbvia: o João Bem. Conheci-o na pós-graduação em Marketing Digital do IPAM, e face aos trabalhos por ele desenvolvidos para outras organizações, percebi que o João era a pessoa certa para o que pretendia.

Deixo aqui o testemunho do João Bem sobre a criação da minha identidade corporativa:

"Energia, paixão e entrega são as palavras chave do projecto de criação da identidade corporativa do Consultor de Marketing Marcos Castro.
A identidade foi criada para destacar os valores do Marcos Castro enquanto especialista em Marketing Desportivo.
A tipografia tem o rigor geométrico, pequenos toques de modernidade e irreverência. A cor escolhida foi um azul próximo aos tons quentes que dá o destaque pretendido. A marca foi desenvolvida sobre a inspiração dos emblemas de clubes desportivos.
A nova imagem corporativa reflecte a energia que Marcos Castro coloca no seu dia-a-dia."

Sem comentários:

Enviar um comentário